Inquérito lança clipe PoucasPalavras na MTV

Inquérito lança clipe PoucasPalavras na MTV

Webmaster 14/11/2011 - 07:55
Para comemorar o primeiro ano do disco MUDANÇA, o grupo Inquérito lança, com exclusividade, nesta segunda-feira (14), o terceiro videoclipe da carreira, o #PoucasPalavras, no programa Sangue B, da MTV, comandado pelo rapper Emicida.

O programa vai ao ar às 21h e traz, na próxima edição, uma entrevista exclusiva com o grupo, que fala sobre os mais de 10 anos de carreira, sobre a repercussão do terceiro álbum e sobre os projetos que vem sendo realizados neste período.

A obra chega como um tributo à literatura marginal e traz participações de importantes figuras da atual cena contemporânea e que como faz questão de frisar o líder do grupo, Renan Inquérito, “estão escrevendo nossa própria história” como Sérgio Vaz, Ferréz, Sacolinha, Milton Sales, Dexter, Nelson Triunfo e Alessandro Buzo.

O videoclipe é o mais novo trabalho do Inquérito e tem a direção assinada por Vras77, que já trabalhou com o grupo nos videoclipes Mister M e no Um Brinde, que se tornou, inclusive, uma campanha de combate ao alcoolismo, sendo exibido em mais de 200 pontos no Brasil e cinco no exterior.

Além do videoclipe, Renan Inquérito prepara, para ainda este ano, o lançamento do seu primeiro livro, que leva também o nome de #PoucasPalavras e que dará início, com o clipe, a um novo projeto do grupo.

Fonte: www.nethits.com.br
Logo do Facebook Deixe seu comentário