PM realiza Mega Operação para coibir criminalidade em Descalvado

PM realiza Mega Operação para coibir criminalidade em Descalvado

Webmaster 12/11/2011 - 07:00
A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Mussolini, deflagrou uma mega operação contra a criminalidade na manhã de hoje em Descalvado. A operação contou com a participação de aproximadamente 100 policiais das cidades de Descalvado, São Carlos e Araraquara. O helicóptero Águia Um de Ribeirão Preto auxiliou na realização da operação.

Durante a operação foram cumpridos 14 Mandados de Busca e Apreensão em diversos pontos da cidade, em algumas residências foram encontrados munições, produtos furtados e drogas. Na residência da Rua Humberto Carlos Casati, o indiciado RFGC de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já que os policiais encontraram 16 pinos de cocaína e uma porção de maconha em sua casa. Cães farejadores foram usados para auxiliar nas buscas por drogas.

O helicóptero Águia Um localizou no “Buracão do Jaime”, no Morada do Sol, uma motocicleta abandonada, que após ser removida pelo guincho, foi constatada que essa motocicleta havia sido furtada ainda durante a madrugada de hoje.

Trânsito
Com a intenção de disciplinar o trânsito em nossa cidade, principalmente no que tange aos motoqueiros, dezenas de policiais fizeram um bloqueio na confluência das Ruas José Bonifácio com Arthur Whitacker, onde foram lavradas 42 multas e 10 veículos apreendidos.

Entrega de Láurea
Alguns policiais da Companhia de Descalvado foram congratulados com láureas por bravura no cumprimento do seu dever, confira nas fotos da operação a entrega das láureas.



Logo do Facebook Deixe seu comentário