Chefe do Executivo e primeira-dama são recebido em almoço na APAE

Chefe do Executivo e primeira-dama são recebido em almoço na APAE

Webmaster 10/11/2011 - 09:23
Arroz branco, feijão bem temperadinho, frango xadrez, batata soutê, salada e suco. De sobremesa, pavê.

Esse foi o cardápio servido ao prefeito Luís Antonio Panone e à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, primeira-dama Jose Panone, pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Descalvado.

A entidade convidou as autoridades para o almoço e também para conhecer as instalações do local, como o refeitório, a cozinha industrial – que agora conta com uma moderna lavadora e esterilizadora de louças - e brinquedoteca, com jogos, fantoches, bichos de pelúcia e brinquedos totalmente novos.

O prefeito e a secretária foram recepcionados pelos alunos e pela presidenta da APAE, Geny Prescinotti Mayese; pelo 1º secretário do Conselho Fiscal da APAE, Armando Facchin; pela diretora da Escola de Educação Especial “Helen Keller”, Ana Paula Peripato Guerra e pela coordenadora pedagógica, Sandra Aparecida Colucci de Souza. O chefe do Executivo, antes da tradicional sessão de fotos, recebeu um cartão das mãos de um dos alunos.

Durante o almoço, o prefeito fez questão de ressaltar a qualidade dos alimentos servidos e se disse feliz por perceber que os recursos que são destinados à entidade são bem utilizados, destacando o trabalho de todos os profissionais lotados na APAE.

A visita foi uma retribuição ao encontro que ocorreu em 30 de agosto passado, quando dois grupos de alunos da APAE foram à prefeitura conhecer as secretarias municipais de Saúde; Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos; Finanças; e Administração, além de outros setores.




Logo do Facebook Deixe seu comentário