Pirassununguense é novamente convocado para seleção Sub-15

Pirassununguense é novamente convocado para seleção Sub-15

Webmaster 10/11/2011 - 09:02
A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, anunciou ontem mais uma convocação para a Seleção Brasileira da categoria Sub-15. Mais uma vez o pirassununguense Kauê Patrick dos Santos está entre os convocados, que disputarão o Torneio Nike Friendlies nos Estados Unidos, no fim de novembro e início de dezembro.

Na verdade, são duas seleções brasileiras Sub-15. Enquanto uma foi formada e está na Granja Comary se preparando para o Sul-Americano da categoria, outro grupo de talentosos meninos foi convocado para este torneio que será disputado na cidade de Sarasota, na Flórida, de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Quem comandará a equipe nesta competição será o técnico Emerson Ávila, que recentemente esteve à frente da Seleção Sub-17 no Mundial do México e na conquista do Sul-Americano do Equador. A apresentação da delegação está marcada para o dia 18. Serão nove dias de treinamento até 27 de novembro, data da viagem da delegação para os Estados Unidos.

O atleta Kauê é uma das revelações do Figueirense, clube onde joga atualmente, em Santa Catarina. O jogador é volante, mas na seleção atua como lateral-direito. Ele foi homenageado ainda este ano por sua participação em um torneio Sul-Americano pelo Brasil.

O Brasil Sub-15 estreia na competição contra a Turquia, no dia 30. Em seguida, o adeversário será a França, no dia 2. Por último, fechando a tabela, os Estados Unidos, no dia 4.

Além de Kauê, mais um atleta revelado pela MF6 Sports também chegou à seleção brasileira. Trata-se do goleiro José Guilherme Sangaletti Serrano, que atualmente defende o Corinthians e é nascido em Dois Córregos-SP.
Logo do Facebook Deixe seu comentário