Gilson aponta necessidade de reforma no Centro de Convivência

Gilson aponta necessidade de reforma no Centro de Convivência

Webmaster 09/11/2011 - 23:40
O Centro de Convivência “Professora Maria Aparecida Fioroni Kastein”, antigo Cine Teatro Estação, foi foco de propositura apresentada pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT). Para ele, o espaço precisa de reformas.

Isso porque, desde o encerramento das atividades do cinema, o auditório não recebeu nenhuma benfeitoria. “O estado de conservação do local é péssimo. Os assentos estão danificados, a pintura desgastada. Além disso, o carpete do piso foi retirado e não substituído, dando um aspecto ruim ao ambiente”, afirma Gilson.

Aquele local tem sido muito utilizado para palestras, apresentações e reuniões e necessita de serviços de melhoria em sua estrutura, sobretudo, no que diz respeito à acústica e questões de acessibilidade. O palco não possui rampa de acesso para usuários cadeirantes.

“Vários cidadãos que visitaram este auditório procuraram este vereador e relataram providências que o espaço precisa”, diz.

A precariedade do local fez com que Gilson tratasse o tema em propositura, que tramitou na Câmara Municipal , sob o nº 521, na Sessão realizada no decorrer desta semana.
Logo do Facebook Deixe seu comentário