Homem é preso por ser suspeito de tentativa de estupro

Homem é preso por ser suspeito de tentativa de estupro

Webmaster 08/11/2011 - 11:31
Por Rodrigo Oliveira

Na manhã de ontem (7) Polícia Civil cumpriu o Mandado de Prisão Temporária contra RJS, vulgo “Neguinho”, de 22 anos, residente na Rua dos Lírios, no Parque Morada do Sol. A justiça concedeu o pedido de prisão temporária solicitado pelo Delegado João Alaor Garcia, por haver indícios de que ele seja o autor de duas tentativas de estupro em nossa cidade.

No dia 19 de Outubro último a vítima de 18 anos, que iremos preservar sua identidade, estava caminhando a pé do Parque Morada do Sol com sentido para a Rua Presidente Kennedy, fazendo uso de uma trilha que liga as duas localidades, momento em que um indivíduo negro a agarrou pelo pescoço pelas costas, tentando retirar suas roupas. Por sorte a vítima conseguiu ativar seu celular e fazer uma chamada para seu namorado, o que fez com o agressor desistisse da prática sexual hedionda.

Posteriormente olhando o álbum de fotos na Delegacia a vítima identificou “Neguinho” como sendo o agressor, o que possibilitou que a Polícia aprofundasse as investigações, conseguindo na justiça a prisão temporária do acusado.

“Neguinho” é conhecido dos meios policiais há algum tempo, visto que o mesmo é usuário de drogas, além de figurar como suspeito de outra tentativa de estupro, ocorrida em 09/11/2009, onde a vítima também conseguiu se livrar do agressor, ao entrar em luta com o mesmo. Ele figura ainda como suspeito de um furto, onde em conjunto com um de seus irmãos, furtou um celular e R$ 1.000,00 há poucos meses.
Logo do Facebook Deixe seu comentário