Começa a construção da quadra coberta no “Thereza dos Anjos Puoli”

Começa a construção da quadra coberta no “Thereza dos Anjos Puoli”

Webmaster 08/11/2011 - 11:06
Mais um grande sonho está em fase inicial de se tornar realidade. Já estão sendo feitas as primeiras medições para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, contendo arquibancadas e vestiários, na EMEF “Thereza dos Anjos Puoli”, no Bela Vista. As obras estão orçadas em R$ 800 mil, totalmente financiadas com recursos financeiros da própria prefeitura. No início da semana, o prefeito Luís Antonio Panone esteve no canteiro de obras fiscalizando os trabalhos.

Desde o início da atual administração, as escolas públicas municipais vem recebendo uma série de benfeitorias, como reformas, revitalizações e ampliações. Em setembro, foram entregues a revitalização e ampliação da EMEF “Dirce Sartori Serpentino”, além do anexo da unidade escolar “Andrelino Casare”, ambas as instituições localizadas no Jardim Albertina.

O chefe do Executivo descalvadense aproveitou a oportunidade para percorrer, na última sexta-feira (4), as obras de reforma e ampliação das escolas “Paulo Roberto Jordão” e “Padre Orestes Ladeira”.

Nos próximos dias será entregue à comunidade a EMEF “Professora Edna Maria do Amaral Marini”, no bairro Santa Cruz.
Logo do Facebook Deixe seu comentário