Andrea Bocelli faz show gratuito

Andrea Bocelli faz show gratuito

Webmaster 07/11/2011 - 09:26
O tenor italiano Andrea Bocelli se apresenta domingo (06), em show aberto ao público, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, a partir das 19h. O evento contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, regida pelo maestro norte-americano Eugene Kohn, do Coral Lírico de Minas Gerais e também Coral de Crianças do Programa Árvore da Vida.

É a única data do cantor, deficiente visual que já vendeu 70 milhões de cópias, no país. A apresentação vai ainda reviver a parceria com Sandy concretizada há 14 anos – o dueto na música "Vivo por Ela" foi sucesso nas rádios e rendeu um videoclipe.

O show de Bocelli em Belo Horizonte se insere nas comemorações da Fiat pelos 35 anos de sua instalação no Brasil. A empresa inaugurou sua fábrica em 9 de julho de 1976, em Betim, construindo, desde então, uma forte parceria com Minas Gerais.

O espetáculo também se insere no Momento Itália Brasil (MIB), conjunto de eventos artísticos, culturais e de negócios que, entre outubro de 2011 e junho de 2012, celebrarão a colaboração entre italianos e brasileiros.

Fonte: www.nethits.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário