Proposta de Magela deverá beneficiar moradores do Jardim Ricardo César

Proposta de Magela deverá beneficiar moradores do Jardim Ricardo César

Webmaster 03/11/2011 - 13:47
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) está pedindo ao Executivo a regularização do atalho existente entre a Via de Acesso “Antonio Benedito Paschoal” e a Rua Manoel Biagi, no Jardim Ricardo César.

Magela ressaltou que no bairro em questão estão estabelecidas diversas empresas, principalmente, na Rua Manoel Biagi, paralela à Via de Acesso.

Atualmente, para chegarem até a estas empresas, muitos veículos, especialmente caminhões de carga e descarga, tem que percorrer a Via de Acesso até a sua rotatória, adentrar o Bairro e, só após, conseguem atingir a referida rua.

Porém, a necessidade dos usuários fez com que fosse criada um atalho irregular entre as duas vias, bem antes da chegada à rotatória. Ele é muito utilizado por pedestres, ciclistas e veículos leves que vêm no sentido SP-215 ao Jardim Ricardo César.

“A demanda criou a necessidade do atalho, por onde passam dezenas de veículos no dia a dia. O Poder Público deve estar atento e criar a infra-estrutura para que aquela situação se regularize”, defende Magela.

Na propositura em que tratou do assunto, ele pediu o contato entre a Prefeitura Municipal e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SP) a fim de verificar a possibilidade da execução de melhorias como pavimentação asfáltica, guias, sinalização, dentre outras.

A medida deverá não só facilitar o acesso às empresas, como também será capaz de evitar o trânsito de caminhões pesados nas outras vias públicas do bairro.
Logo do Facebook Deixe seu comentário