PM recupera carro roubado e captura ladrão

PM recupera carro roubado e captura ladrão

Webmaster 02/11/2011 - 13:00
Por Rodrigo Oliveira

Na tarde de ontem a Polícia Militar frustrou um ladrão de carros, que acabara de furtar um veículo, VW Voyage, placas DES-2050, que estava estacionado de frente ao Cemitério Municipal, na Vila Albertina.

As vítimas haviam estacionado o veículo e foram ao interior do cemitério para realizar a limpeza nos túmulos de seus entes queridos, enquanto no estacionamento do lado de fora, uma testemunha ocular do fato acionou a Polícia Militar informando o furto, já que teria visto uma pessoa estranha no interior do veículo dirigindo-se para a estrada velha que liga Descalvado à Porto Ferreira.

De imediato as viaturas policiais dirigiram-se até o local e via rádio solicitaram apoio da Polícia de Porto Ferreira, com o objetivo de realizar um cerco ao meliante. Houve uma perseguição do veículo, sendo que quando o meliante percebeu que não era possível fugir dos policiais, o mesmo abandonou o veículo e fugiu a pé pelo pasto em direção a SP-215, porém os Policiais Machado e Baldan conseguiram detê-lo.

Como o local da captura era no Município de Porto Ferreira, a prisão continuou por aquela cidade. O ladrão, WVS que já havia estado preso por tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde está à disposição da justiça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário