Assessoria nega fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Assessoria nega fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Webmaster 31/10/2011 - 08:00
A imagem da dupla Zezé di Camargo e Luciano sorridentes, felizes e juntinhos é antiga. Eles, que são irmãos, se desentenderam. Na noite de quinta-feira (27), em um show em Curitiba, o público foi surpreendido com a notícia: Luciano anunciou o fim da dupla.

Com quase três mil pessoas na plateia, a primeira surpresa: Zezé di Camargo entrou sozinho no palco.

“Depois de 20 anos de carreira, entro no palco sozinho sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje é a segunda vez que isso está acontecendo. Estava no camarim, e meu irmão foi embora. As razões para explicar isso não vêm ao caso. Nós viemos para se divertir e para curtirmos uns aos outros. Espero que vocês me aceitem sozinho no palco”, disse Zezé di Camargo, que ainda sozinho deu início ao show.

Momentos depois do inicio do show, Luciano subiu ao palco e fez o anúncio. A notícia, é claro, pegou o público de surpresa. Um espectador gravou a declaração de Luciano com um celular e postou o vídeo na internet.

“Podem ter certeza: até o final do ano, vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que sempre mereceu e merece por toda a vida”, declarou Luciano.

Mas na página oficial da dupla na rede social, a assessoria dos cantores desmentiu o fim e afirmou que tudo não passou de uma briga de irmãos. “Nós não queríamos que fosse assim desse jeito, mas fazer o quê?”, lamentou uma fã.

Zezé Di Camargo começou o show sozinho, e o Luciano entrou de repente no meio do show. Deu aquela declaração gravada por um fã e seguiu cantando até o fim com o irmão.

Fonte: www.NetHits.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário