Jovem de Descalvado morre eletrocutado ao fugir de abelhas

Jovem de Descalvado morre eletrocutado ao fugir de abelhas

Webmaster 29/10/2011 - 22:30
No final da tarde de ontem (28), o trabalhador rural Pedro Nunes Neto, de 30 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na fazenda Palmeirinha, no Distrito de Santa Eudóxia.

Segundo informações apuradas, Pedro estava realizando a manutenção nas cercas da propriedade, juntamente com o pai, quando foram atacados por um enxame de abelhas e ao tentar fugir do local para evitar as o ataque, Pedro acabou esbarrando em um cabo. Ele levou uma descarga de aproximadamente de 14 mil volts, e morreu no local.

Em seguida um incêndio, provocado pelas faíscas do cabo elétrico iniciou-se, que consumiu com a vegetação de uma área com aproximadamente mil metros quadrados.

O Samu foi solicitado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) se deslocou para o local, porém nada mais podia ser feito. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para controlar o incêndio na mata.

O corpo de Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e posteriormente liberado para a família, que fez o sepultamento na manhã de hoje, no cemitério Municipal de Descalvado.

O Descalvado Agora deixa aqui os mais sinceros sentimentos aos familiares.

Com informações e Fotos do São Carlos Agora




Logo do Facebook Deixe seu comentário