Descalvado poderá estar na “disputa” para sediar empresa de refrigerantes

Descalvado poderá estar na “disputa” para sediar empresa de refrigerantes

Webmaster 27/10/2011 - 15:11
Vereador Luiz Carlos acredita que Descalvado poderá estar no páreo. Investimentos serão da ordem de US$ 25 milhões.

Notícia veiculada em jornais de circulação nacional, motivaram a ação do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) na Câmara Municipal de Descalvado. Ele quer que Descalvado ofereça condições para que uma indústria de refrigerantes construa sua fábrica em Descalvado.

A Ice Cola já é a terceira maior fábrica de refrigerantes do país, só perdendo para a Coca-Cola e Pepsi. Conta com três unidades em Tocantins, Pará e Bahia, gerando mais de três mil empregos diretos e indiretos.

O plano dos empresários da marca é que a empresa chegue ao status de segunda maior marca de refrigerantes do país. Desconhecida nos grandes centros, a Ice Cola existe desde 2008 e está presente em 14 Estados, principalmente, no Centro-Oeste e no Norte.

Segundo informações veiculadas, o plano é iniciar a construção de uma fábrica de US$ 25 milhões no ano que vem, para ampliar a atuação no Estado de São Paulo em 2013.

“A nossa cidade tem situação geográfica privilegiada em todos os sentidos: boas rodovias e boa localização. Enfim, tudo o que uma indústria precisa para se instalar e escoar sua produção”, opina Luiz Carlos.

Segundo enfatizou, Descalvado precisa gerar empregos e melhorar a arrecadação de impostos, para que se desenvolva com qualidade e avance perante a outras cidades.

A reivindicação de Luiz Carlos é que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), entre em contato com a empresa e ofereça o Município como opção para o novo empreendimento.
Logo do Facebook Deixe seu comentário