Magela quer iluminação adequada em ponte no Bela Vista

Magela quer iluminação adequada em ponte no Bela Vista

Webmaster 27/10/2011 - 15:09
A necessidade de melhorias na iluminação da ponte “Dr. João Francisco Ravazi”, que interliga o Centro da cidade ao bairro Bela Vista, pautou a atuação do vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) nesta semana.

Ele foi o responsável pela propositura nº 520 a partir da qual reivindica à Prefeitura Municipal providências quanto àquele local.

Magela o fez após ser acionado por um munícipe, via email, relatando a falta de luminosidade no trecho. Ao tomar conhecimento da situação, o vereador fez questão de ir ao local e constatou que de fato algo precisa ser feito.

A região é muito utilizada não só por moradores do Jardim Bela Vista, mas também do Jardim Paola e do Bairro Santa Cruz, tanto durante o dia quanto à noite.

Segundo disse em seu pronunciamento, lugares bem iluminados evitam a ação de marginais e atos ilícitos.

Após a Sessão realizada na segunda-feira (24), a proposição de Magela acerca da instalação de mais luminárias na ponte foi endereçada ao Paço Municipal.
Ainda na Sessão desta semana, Magela também apresentou uma segunda indicação. Para ele, são necessárias medidas a fim de evitar o desmoronamento do barranco existente entre as duas vias da Avenida das Flores no Parque Morada do Sol.

Entre as duas vias existe um desnível. “É uma barranco que pode vir a desmoronar a qualquer momento, espalhando terra na pista inferior”, afirma Magela.

Como o período de chuvas está próximo, o vereador teme estragos ainda maiores no local, razão pela qual chamou a atenção do Poder Executivo para o local.

No documento em que trata do assunto, Magela sugeriu medidas como o plantio de gramas a fim de conter a erosão naquela que é considerada uma das principais ruas do Parque Morada do Sol.
Logo do Facebook Deixe seu comentário