Homens armados roubam sítio e deixam vítimas amarradas

Homens armados roubam sítio e deixam vítimas amarradas

Webmaster 27/10/2011 - 11:26
Por Rodrigo Oliveira

Momentos de tensão e desespero marcaram a vida de algumas pessoas na noite de ontem (26), quando o sítio onde os mesmos residem, que fica localizado na região norte da cidade, foi roubado.

Por volta das 21h40 da noite de ontem, as vítimas estavam no aconchego de seus lares quando três bandidos entraram na casa e anunciaram o assalto. Todos os três estavam encapuzados e armados, sendo que dois deles com revólver e um com uma espingarda.

As vítimas foram amarradas e agredidas, enquanto o grupo praticava o roubo. Diversos bens foram subtraídos da residência, tais como aparelho de som, aspirador de pó, forno microondas, antena parabólica, receptor de antena parabólica, DVD Player, televisão, botijão de gás, relógio de pulso e R$ 450,00 em espécie. Na fuga os bandidos ainda roubaram um veículo, uma VW Saveiro, azul, placas BKN-0932.

Aproximadamente duas horas após o início do roubo as vítimas conseguiram de soltar das amarras e solicitaram ajuda da Polícia, que rapidamente compareceu ao local, porém apesar de fazer diversas buscas, nada foi encontrado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário