Homem morre após ser atropelado por caminhão em usina

Homem morre após ser atropelado por caminhão em usina

Webmaster 27/10/2011 - 08:38
Um homem morreu atropelado na tarde desta terça-feira (25) em uma usina localizada nas proximidades da rodovia SP-201 em Pirassununga. Ele estava trabalhando no pátio da usina quando foi atingido por um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O fato foi registrado no Plantão Policial no período noturno, mas o atropelamento aconteceu por volta das 14h40. A vítima, John Lennon Almeida da Silva, de apenas 21 anos, trabalhava como auxiliar de serviçoes gerais e era residente de Vargem Grande do Sul. No momento do acidente ele lidava com o engate e desengate de carretas no pátio da usina.

Uma testemunha, motorista e também funcionário da usina informou tudo o que aconteceu. Disse ele que a vítima realizava seu serviço quando se aproximou de seu veículo e pediu um pouco de água para beber. O auxiliar tomou água de um galão e devolveu ao motorista que abaixou-se dentro da cabine para guardá-lo. Logo depois, quando se levantou, o motorista avistou a vítima sendo atropelada pelas costas por outro caminhão, que fazia manobras de engate.

O motorista ainda teria gritado para que o veículo parasse, mas o condutor do caminhão Mercedez Benz, ano 2009, de cor branca e placas de Campinas parou com as rodas em cima da vítima. Com isso, o veículo teve que avançar lentamente para não causar maiores lesões na vítima.

O resgate da empresa foi acionado imediatamente e compareceu cerca de três minutos depois. A vítima foi retirada do local com vida e ainda consciente. De acordo com laudo médico, o jovem deu entrada ao Pronto Socorro às 15h17, mas faleceu às 15h30 vítima de lesões no abdômem e no tórax. Foi requisitado exame necroscópico e toxicológico do auxiliar, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O motorista do caminhão, de 54 anos, morador de Santa Cruz das Palmeiras não teria avistado a vítima. O caso foi registrado em boletim de ocorrência de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário