Acostamento e iluminação são reivindicações de Magela para a Avenida Antonio Fregonese

Acostamento e iluminação são reivindicações de Magela para a Avenida Antonio Fregonese

Webmaster 21/10/2011 - 00:18
O vice-presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Geraldo Magela Izeppe (PTB), apresentou algumas reivindicações afetas à Avenida Antonio Fregonese no Plenário “Mário Joaquim Filla”, durante Sessão realizada nesta segunda-feira (17).

Magela defendeu a necessidade da construção de acostamento e a implantação de iluminação ao longo de toda a via, desde o bairro Santa Cruz até atingir o início da Estrada Municipal DCV 150.

“Aquele é um local em que já ocorreram muitos acidentes de trânsito, inclusive, com vítimas fatais. Temos que sair em busca de providências”, defende Magela. “Ruas bem iluminadas ajudam a evitar a ocorrência de acidentes, principalmente, envolvendo pedestres e ciclistas, além de ajudar a coibir a ação de vândalos”, continua.

Na propositura que assinou e remeteu ao Paço Municipal, Magela enfatizou que ao longo da Avenida em pauta existem diversas propriedades rurais e residências, razão pela qual, muitas pessoas circulam por lá, seja a pé, utilizando bicicletas ou cavalos. “E como não existe acostamento, acabam transitando sobre a pista, onde o risco é grande, principalmente, à noite”, alertou.

O vereador fez questão de destacar que o objetivo da medida é a segurança das centenas de pessoas que passam pela Avenida Antonio Fregonese todos os dias. Ao pleito de Magela, caberá a análise do Executivo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário