Paiva tenta viabilizar Núcleo de Pediatria no Município

Paiva tenta viabilizar Núcleo de Pediatria no Município

Webmaster 21/10/2011 - 00:16
O vereador Carlos César Paiva (PTB) formalizou junto ao Legislativo descalvadense, indicação acerca da criação de um Núcleo de Pediatria no Município.

Não é a primeira vez que o parlamentar trata do assunto em Plenário, ele apenas reiterou o pedido no decorrer desta semana, quando foi realizada a 37ª Sessão Ordinária de 2011.

Ele defende que a cidade necessita de um setor exclusivo destinado a esta especialidade médica. “As crianças e jovens acabam sendo atendidos junto com os adultos e podem até mesmo contrair determinadas doenças, em razão desse contato direto”, alertou Paiva.

Na propositura em que tratou sobre o tema, Paiva solicitou ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), estudos para a efetiva criação do núcleo em Descalvado, com equipamentos e instalações adequadas à pediatria, para o atendimento das crianças e jovens do Município.

Infra-estrutura – O vereador foi o responsável ainda pela indicação de nº 509, na qual requer à Administração local a construção de calçada entre as duas vias da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol.

Recentemente, foi executado o serviço de pavimentação asfáltica nestas vias, o que conferiu nova dinâmica a um dos bairros mais populosos de Descalvado. “Com o pavimento, foi gerada mais segurança ao trânsito de veículos”, explica Paiva.

Ele enfatiza que a edificação do passeio público completará as benfeitorias e a infra-estrutura na região.
Logo do Facebook Deixe seu comentário