Instituto Tiradentes homenageará vereadores descalvadenses

Instituto Tiradentes homenageará vereadores descalvadenses

Webmaster 21/10/2011 - 00:12
Luiz Carlos receberá a medalha “Dom Pedro II – Cólar de Ouro”, seguido por Ricci e Gilson, que ficaram nas categorias prata e bronze

Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tirandentes, deverá conceder o título de vereador mais atuante de Descalvado à Luiz Carlos Viana (PPS). A mesma pesquisa apontou ainda os vereadores Sebastião José Ricci (PP) e Gilson dos Santos Rodrigues (PT), respectivamente, na segunda e na terceira posição.

Os três parlamentares descalvadenses serão contemplados com a Medalha Imperador Dom Pedro II, nas versões ouro, prata e bronze, conforme o desempenho obtido.

A entrega das honrarias está programada para os dias 21 e 22 de outubro em sessão solene que ocorrerá ao final da 45ª edição do Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, na cidade de São Paulo.

O assunto foi repercutido pelos parlamentares na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17). “Essa indicação reflete a confiança depositada no trabalho que desenvolvemos. É gratificante e é uma vitória”, afirmou Luiz Carlos.

Segundo documento veiculado pelo Instituto Tiradentes, a Medalha “Imperador Dom Pedro II” é conferida apenas a políticos com aprovação em pesquisa realizada com metodologia científica e a partir de processo criterioso e seguro; com ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário