Mulher morre carbonizado ao colidir sua moto com caminhão na SP-215

Mulher morre carbonizado ao colidir sua moto com caminhão na SP-215

Webmaster 17/10/2011 - 00:30

Por volta das 20h45 de ontem (16) um grave acidente tirou a vida de uma mulher na SP-215, em frente ao Posto de Combustível Alto da Colina.

O acidente aconteceu quando um caminhão, com placas de Bebedouro saia do Posto Alto da Colina e entrava no Posto Planalto, fazendo então uma conversão sob a SP-215, e durante esse trajeto, uma motocicleta, Honda Titan, vermelha, placa DXL-1698, da cidade de Santa Rita do Passa Quatro bateu violentamente contra um caminhão, vindo a se incendiar imediatamente após a colisão. a condutora da motocicleta, que até o momento não teve sua identidade confirmada, aparentemente estava fazendo o percurso de Descalvado/Porto Ferreira.

Como houve o incêndio logo após a colisão, acredita-se que com o impacto, o tanque de combustível da moto tenha se partido, iniciando o incêndio, que teve seu potencial expandido com a combustão dos pneus do caminhão e também com a carga, que era de sorgo, uma semente utilizada como ração animal, que possui um alto teor de óleo.

O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira chegou ao local e conseguiu controlar o incêndio, porém como a vítima estava embaixo do caminhão, com toda a carga e a própria carreta sobre ela, somente após a chegada da Polícia Científica é que foi possível, com o apoio de um caminhão munk remover os restos mortais da motociclista. Mesmo após o controle do incêndio, novos focos de fogo se iniciavam na carga, que eram controlados pelo caminhão pipa de Descalvado.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, porém as primeiras informações que chegam são as de que seja uma mulher, de 35 anos, residente na cidade de Porto Ferrreira e que trabalhava em um motel em Descalvado.



Logo do Facebook Deixe seu comentário