Ladrão é morto após tentativa de roubo

Ladrão é morto após tentativa de roubo

Webmaster 14/10/2011 - 10:21

Uma grave ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta-feira, dia 13, na área central da cidade de Leme. Um homem foi morto após uma tentativa de roubo em uma residência.

A quinta-feira, dia 13, começou agitada no setor policial de Leme. Por volta das 5h50 da manhã, dois bandidos armados de revólver e faca invadiram uma residência de um comerciante localizada na Rua XV de Novembro, próximo à Av. Joaquim Lopes Águila, no centro da cidade de Leme. No interior do imóvel, os bandidos passaram a ameaçar as vítimas. Uma criança, portadora de necessidades especiais, teve o revólver apontado em sua cabeça.

Durante a ação, enquanto os meliantes reviravam todo o interior da casa, inesperadamente, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal, conseguindo tomar a arma do meliante, um revólver calibre 38, com o qual a vítima reagiu, efetuando disparos que veio a atingir um dos bandidos. Um tiro chegou a atingir o portão de entrada da residência.

O meliante, Fernando Antonio Bimbati Pinto, vulgo "Bimbati", de 27 anos, foi atingindo na altura do tórax. Ele ainda tentou fugir do local mas, em razão do ferimento, caiu ao solo na Rua Dr. Gonçalves da Cunha, a poucos metros da casa, onde veio a óbito. Ele possui diversas passagem pela polícia e estava preso na Penitenciária de Marília, sendo solto no dia 29 de março de 2011.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local, juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Edgar Albanez. Investigadores do SIG trabalham agora para identificar o comparsa do assaltante morto.

Fonte: PortalLemeNews


Logo do Facebook Deixe seu comentário