Após socorrer criança atacada por cão, homem é baleado com 4 tiros

Após socorrer criança atacada por cão, homem é baleado com 4 tiros

Webmaster 14/10/2011 - 10:03
Casos aconteceram no Jardim Anésia II; polícia ainda não sabe se eles estão relacionados

Um homem de 35 anos foi baleado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (13), no Jardim Anésia II, em Porto Ferreira. Momentos antes do crime, a vítima tinha ajudado a socorrer uma criança que foi atacada por um cão da raça rottweiler, em uma outra rua do mesmo bairro. A polícia ainda não tem informações se as ocorrências estão relacionadas.

De acordo com a Polícia Militar e os bombeiros, Denivaldo da Silva de Araújo estava sentado na porta de casa quando um homem chegou em uma moto e fez vários disparos, acertando quatro na vítima. Em seguida, o autor do crime fugiu e não foi encontrado.

Araújo foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Dona Balbina. O estado de saúde de dele é estável, mas ele deve ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de outro hospital, já que sofreu uma lesão na medula e teve um dos ombros fraturados.

Pouco mais cedo, segundo vizinhos, Araújo ajudou a socorrer uma criança, cuja idade não foi informada, que estava sendo atacada por um rottweiler no bairro. O cão escapou de uma casa quando a moradora abriu o portão. A criança também está no Hospital Dona Balbina, onde passará por uma cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado.

EPTV
Logo do Facebook Deixe seu comentário