Polícia liberta vítima de sequestro e troca tiros com bandidos

Polícia liberta vítima de sequestro e troca tiros com bandidos

Webmaster 10/10/2011 - 16:05
A Polícia Civil libertou, no início da tarde desta segunda-feira (10), uma mulher de Tambaú que estava sequestrada em Pirassununga. Uma operação da polícia encontrou os bandidos e, após uma troca de tiros, três suspeitos foram presos e dois fugiram.

O delegado de Pirassununga, Tabajara Zuliani dos Santos, disse que os criminosos pediram resgate e, com base nas ligações, os policiais utilizaram as torres de comunicação para localizar a quadrilha. Um cerco foi montado com apoio de policiais civis de Tambaú e Casa Branca.

Em um matagal, no trecho conhecido como Cachoeira de Emmas, a polícia encontrou cinco bandidos, que reagiram e trocaram tiros. Três foram presos, entre eles, um que foi baleado e foi socorrido à Santa Casa de Santa Cruz das Palmeiras. Outros dois conseguiram fugir. A polícia acredita que os criminosos são de Palmeiras.

De acordo com a Polícia Civil, com o grupo foi apreendido dinheiro e armas. A vítima foi libertada sem nenhum ferimento. A polícia ainda não informou há quantos dias a ela estava em cativeiro.

A polícia ainda está na Cachoeira de Emmas, esperando a perícia. O flagrante será feito na delegacia de Pirassununga

Fonte: EPTV
Logo do Facebook Deixe seu comentário