Proposta de Paiva visa melhorar iluminação no Parque Morada do Sol

Proposta de Paiva visa melhorar iluminação no Parque Morada do Sol

Webmaster 06/10/2011 - 08:55
Com indicação que apresentou nesta segunda-feira (03), o vereador Carlos César Paiva (PTB) está objetivando melhorias da iluminação nos prolongamentos das Ruas das Hortênsias e das Azaléias.

Durante a Sessão Ordinária do Legislativo, ele reiterou pedido ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), para a implantação de postes nos trechos em questão, que confluem com a Avenida Hilário da Silva Passos, rumo à Unicastelo.

Justamente, por isso, a região é muito utilizada pelos estudantes quer residem no Parque Morada do Sol. “A falta de iluminação coloca em risco a integridade física de quem circula por ali, seja de carro, de moto e, principalmente, a pé”, alertou o vereador.

Ao abordar o assunto mais uma vez no Plenário, Paiva aguarda que o Poder Executivo faça contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a colocação dos postes e ativação da iluminação.

Ao justificar, Paiva salientou que nas proximidades daquele prolongamento está sendo construída uma escola estadual, segundo ele, mais uma razão para que as vias sejam iluminadas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário