Polícia Militar recupera moto furtada

Polícia Militar recupera moto furtada

Webmaster 01/10/2011 - 00:39
Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Militar recuperou no início da noite de ontem (30), uma motocicleta que fora furtada no final da tarde. Uma pessoa não identificada fez uma denúncia anônima através do 190 da Polícia, relatando que em uma residência localizada na Rua Anselmo, no Jardim Paraíso, havia uma motocicleta sendo desmontada, motocicleta essa fruto de furto.

Os Policiais Cabo Walbert e Soldado Cuel dirigiram-se até o local dos fatos e com a autorização do proprietário do imóvel, WCFA, entraram na casa e encontraram uma moto Honda Tornado, placas DTK-4731 semi desmontada. WCFA e sua companheira ECS, ambos residentes no local dos fatos, declararam que chegaram em casa e encontraram a motocicleta em um dos quartos, com algumas peças desmontadas. Declararam ainda que provavelmente deva ter sido o sobrinho do casal, o menor CS, de 17 anos, quem teria levado a motocicleta para o interior de sua residência. CS é conhecido dos meios policiais, tendo inclusive permanecido custodiado em uma unidade da Fundação Casa.

Após consulta constatou-se que a motocicleta havia sido furtada ainda na tarde de sexta feira.

Os proprietários da residência foram levados á Delegacia de Polícia, onde foi feito Boletim de Ocorrência, e posteriormente foram liberados. A motocicleta foi devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

Essa operação contou também com a Participação dos Policiais Sargento Gilberto e Soldado Soncin.

Logo do Facebook Deixe seu comentário