Ancetti volta a solicitar rotatória para região do “Ginásio de Esportes”

Ancetti volta a solicitar rotatória para região do “Ginásio de Esportes”

Webmaster 29/09/2011 - 09:03
O Presidente da Câmara Municipal Flávio Luiz Ancetti (PPS) voltou a pedir ao Executivo a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Maestro Francisco Todescan com a Rua Presidente Kennedy.

Este é uma cobrança antiga do Legislativo à Administração. Neste ano, é a segunda vez que Ancetti pede providências para o trecho. A primeira delas foi em abril.

No local, já foram registrados inúmeros acidentes, inclusive, com vítimas fatais. Ambas são bastante largas e apresentam movimento intenso. É um cruzamento que possibilita o tráfego em diversas direções e sentidos, fato que traz riscos ao local.

“Os motoristas e pedestres ficam confusos, sempre hesitam, não sabem quem cruza ou converge primeiro. Várias foram as colisões registradas. São necessárias providências”, avalia Ancetti.

Vale lembrar que a região, devido à existência do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” é muito freqüentada por ciclistas e praticantes de caminhada. “Tenho sido constantemente cobrado por cidadãos quanto ao problema”, salientou.

A indicação de Ancetti deverá ser analisada pelos setores responsáveis da Prefeitura Municipal de Descalvado, para que medidas sejam efetivamente levadas adiante.
Logo do Facebook Deixe seu comentário