Tragédia: criança morre atropelada por trator conduzido por irmão

Tragédia: criança morre atropelada por trator conduzido por irmão

Webmaster 27/09/2011 - 11:02
Mais uma tragédia aconteceu na vizinha Pirassununga durante o início da noite de segunda-feira (26). Uma criança de apenas três anos de idade morreu após ter sido atropelado por um trator que era conduzido por seu irmão mais velho de sete anos. O fato ocorreu por volta das 18h50 em uma fazenda localizada na Zona Rural de Pirassununga, proximidades da rodovia SP-225.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial como “morte suspeita” e “permitir direção de veículo automotor ara pessoa não habilitada”. A Polícia Militar de Pirassununga foi acionada ao local onde, de acordo com o boletim de ocorrência, algumas crianças brincavam em um trator Valmet, de cor amarela, modelo 85.

Em dado momento, o menor de sete anos teria ligado o veículo que movimentou-se atropelando seu irmão mais novo, de três anos de idade que também brincava pelo local. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada rapidamente e levou a criança para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas ela já chegou em óbito ao hospital.

Informações não oficiais dão conta de que no local existiriam mais tratores e que a criança teria subido em um deles para brincar. Inocentemente, a chave foi acionada. A vítima fatal, de três anos teve ferimentos graves na cabeça, que teria sido atingida pelas rodas do trator.
A Polícia Civil, com os investigadores Cypriano e Thiago foi acionada ao local juntamente com a Polícia Científica. O corpo do menino foi levado para o Instituo Médico Legal de Limeira ainda neste terça-feira para depois ser liberado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário