Polícia Militar captura suspeito de esfaquear jovem em casa de forró

Polícia Militar captura suspeito de esfaquear jovem em casa de forró

Webmaster 24/09/2011 - 12:38
A Polícia Militar, na pessoa dos Soldados Amarildo e Machado capturaram na manhã de hoje (24) Sidney Pereira Azevedo, vulgo “Neyzinho do Tamanduá”, pois o mesmo é suspeito de ter esfaqueado o jovem Max Modesto Alves, durante uma discussão ocorrida na madrugada em uma casa de forró, existente em Descalvado.

Segundo informações de diversas testemunhas, a vítima havia acabo de chegar ao local quando foi abordado por Sidney, que iniciou discussão, que culminou no esfaqueamento de Max. Rapidamente a vítima foi socorrida à Santa Casa local onde passou por cirurgia que levou mais de quatro horas para terminar, e felizmente os médicos conseguiram deixá-lo em uma situação que não gera mais risco a sua vida.

As buscas por Sidney iniciaram-se logo após o crime, em especial pelo Bairro Bosque do Tamanduá, local de residência do suspeito, com o objetivo de capturá-lo, porém o mesmo só foi encontrado durante a manhã de hoje.

Sidney foi preso pela PM em flagrante por tentativa de homicídio e ao chegar ao Plantão da Delegacia, o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça.


Logo do Facebook Deixe seu comentário