Jovem morre atropelado no trajeto do Corso em São Carlos

Jovem morre atropelado no trajeto do Corso em São Carlos

Webmaster 16/09/2011 - 02:28

O jovem Bruno Henrique de Oliveira, de 22 anos morreu atropelado agora há pouco no trajeto do Corso. Ele foi atropelado por um caminhão que transportava bebidas durante a festa. O acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas, perto da rotatória da antiga empresa Cardinalli.

Segundo as primeiras informações, a vítima teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo.

Logo após o atropelamento o jovem foi socorrido pela Guarda Municipal e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, mas não resistiu e veio a falecer.

A vítima, segundo informações, morava na região da Vila Nery. O corpo dele foi encaminhado para o IML de São Carlos. Mais informações a qualquer momento.

Nota de esclarecimento enviada pela organização do Tusca

Através desta nota oficial a Organização da Tusca 2011 vem lamentar a morte do jovem Bruno Henrique de Oliveira, de 22 anos, durante o trajeto do “Corso”.

Bruno foi socorrido rapidamente por Guardas Civis municipais que ajudavam na segurança do “Corso”, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de chegar à Unidade de Pronto Atendimento.

Os caminhões de apoio que participam do “Corso” são protegidos por cordas frontais e laterais, além de serem acompanhados por seis seguranças durante todo o trajeto.

A Comissão Organizadora lamenta profundamente o ocorrido e espera que as autoridades investiguem e apurem os responsáveis por essa fatalidade.

Fonte: São Carlos Agora



Logo do Facebook Deixe seu comentário