Após denúncia, PM prende acusado de esfaquear a própria família

Após denúncia, PM prende acusado de esfaquear a própria família

Webmaster 15/09/2011 - 10:23
Briga antiga e banal entre irmãos motivou agressão, segundo depoimento da mãe

Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu no início da noite desta quinta-feira (14) o homem acusado de esfaquear a própria mãe e três irmãos durante a madrugada no bairro Domingos de Sylos, em São José do Rio Pardo.

O frentista Edmundo Silva Costa, de 31 anos, que já foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, estava em uma fazenda que fica entre Rio Pardo e Itobi.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da casa Lucila Norberto Costa, de 54 anos, acordou com um barulho durante madrugada. Ela foi ao quarto e viu um homem com um capuz esfaqueando seu filho Eduardo da Silva Costa, de 21 anos.

Ela e outros dois filhos tentaram defender o rapaz, mas também foram esfaqueados. Um deles conseguiu tirar o capuz do agressor e descobriu que se tratava do próprio irmão Edmundo, que fugiu em seguida.

Eduardo continua internado na santa casa da cidade, mas não corre risco de morte.

Briga banal

Em depoimento à Polícia Civil durante a tarde, a mãe contou que a desavença entre Edmundo e Eduardo começou após uma discussão banal ocorrida há alguns meses e pode ter motivado o crime. Inicialmente, um dos irmãos disse que Edmundo poderia ter cometido o crime por ter sido expulso de casa.

Lucila teria chamado a atenção de um pedreiro durante uma obra dentro da casa. Edmundo não gostou e cobrou satisfações. Eduardo defendeu a mãe e a briga começou.

Ainda em depoimento, Lucila disse que, antes de fugir, o filho deixou clara a intenção de matar o irmão, ameaçando-o. Ela também disse que o filho é agressivo e estava morando com a família há 10 meses, depois de se separar da mulher.

Logo do Facebook Deixe seu comentário