Dupla sertaneja Wander & Cristiano lança primeiro CD com 18 músicas inéditas

Dupla sertaneja Wander & Cristiano lança primeiro CD com 18 músicas inéditas

Webmaster 15/09/2011 - 10:21
Além da assinatura da dupla em todas as faixas, as canções ainda tiveram a participação dos compositores Miguel Montazolli, Marcos Martins, Mary Lee e Daniel Moreno

Canções com ritmos contagiantes, letras animadas e irreverentes. Estes são alguns dos elementos que compõem o primeiro CD da dupla mato-grossense Wander & Cristiano. Com o título "Vampira", o álbum produzido pela gravadora Color Music reúne 18 canções inéditas, produzidas com a participação dos melhores profissionais do mercado musical.

Toda esta produção foi preparada exclusivamente para apresentar um trabalho diferenciado, com muita qualidade, a fim de oferecer ao público um CD capaz de proporcionar aquilo que o ouvinte goste. A atual música de trabalho Vampira, a mesma que intitula o álbum, de autoria de Wander, Miguel Montazolli e Marcos Martins Montazolli, retrata o poder de sedução da mulher, fazendo uma alusão aos dotes sedutores de uma vampira. "Tenho certeza que todos serão seduzidos pela Vampira. Afinal, quem não tem aquela mulher que enfeitiça a gente, que deixa o companheiro louco. Uma verdadeira Vampira", descontraiu o Empresário e Produtor Musical, Adilson Marques.


Logo do Facebook Deixe seu comentário