Milena nova contratação da Sony Music Gospel

Milena nova contratação da Sony Music Gospel

Webmaster 14/09/2011 - 09:02
Milena é uma das revelações do Raul Gil, programa que é transmitido todos os sábados através do SBT, e já é sucesso na televisão, na imprensa e na internet.

Acompanhada por seus pais, a pequena curitibana, de três anos de idade, esteve no último dia 8 de setembro assinando contrato com a gravadora Sony Music.

Durante a coletiva de imprensa a mãe da menina, que é também é cantora, falou sobre este momento. “No processo de gestação eu sentia que Milena estava esperando nascer para pregar e falar do amor de Deus. Eu sentia que era uma gestação fora do normal, mas não esperava que Deus fizesse uma projeção dela, como cantora-mirim, tão cedo. Foi algo sobrenatural”.

O pai da pequena Milena, que é pastor, revelou que educa a menina de um modo em que ela não se deixe influenciar pelas outras crianças. Ela também tem hora certa para ensaios em casa, mostrando desde cedo, dedicação total pela obra de Deus, o que é muito importante.

Apesar da pequena idade a menina falou sobre suas influências musicais e citou Crianças Diante do Trono, Mara Maravilha e Aline Barros, tendo uma preferência pela música "Aos os olhos do Pai", composição de Ana Paula Valadão.

A Sony Music irá lançar seu primeiro álbum no mês de dezembro. O disco contará com a participação de Cassiane e Mara Maravilha. E as novidades não ficam por ai. A empresa já planeja a gravação de um DVD infantil em 2012.

O contrato com a Sony se deu através do bom relacionamento da gravadora com o Programa Raul Gil. Outro exemplo dessa afinidade foi a fato da empresa ter contratado a cantora Brenda, que foi a vencedora do concurso "Jovens Talentos" e lançou recentemente o CD "Outra Metade", que já é Disco de Ouro.

Com esta contratação a Sony se fortalece ainda mais no segmento de música gospel, montando um cast bem diversificado, com cantores de diversos estilos, entre eles, pentecostal, rap, funk, pop, adoração, rock e agora, investindo também, no mercado infantil.

Fonte: NetHits

Logo do Facebook Deixe seu comentário