Maior e menor furtam veículo e batem em poste durante a fuga

Maior e menor furtam veículo e batem em poste durante a fuga

Webmaster 12/09/2011 - 15:43
Na manhã de ontem (11), por volta das 9h a vítima MACS, que reside no Jardim Belém, ouviu o portão de sua residência se abrir, momento em que saiu para checar o que acontecera e não mais encontrou seu veículo, acionando a Polícia Militar logo em seguida.

Os Policiais soldado Spido e Ireno iniciaram então patrulhamento com o objetivo de localizar o referido veículo, um Ford Fiesta preto, porém poucos minutos após o início do patrulhamento, receberam a informação via rádio, transmitida pelo CAD (Centro de Atendimento e Despacho) que no cruzamento com as avenidas Guerino Oswaldo e Bom Jesus, um veículo, com as mesmas características do furtado, havia acabado de colidir contra um muro, sendo que seus ocupantes evadiram-se do local.

Ao chegarem ao referido cruzamento, já com apoio dos Policiais Subtenente Ângelo e Soldado Alcaide, colheram as devidas informações com uma testemunha, que viu os ocupantes do carro fugirem e pronto iniciaram novas buscas pela região, com o norte em encontrarem os meliantes. Nas proximidades da Drogacity encontraram o menor “E” que confessou ter cometido o crime juntamente com um maior, RI de 20 anos.

A vítima alegou também que lhe foram furtados um celular e R$ 220,00 em dinheiro. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Logo do Facebook Deixe seu comentário