Polícia Civil apreende adolescentes com drogas e armas

Polícia Civil apreende adolescentes com drogas e armas

Webmaster 09/09/2011 - 11:24
A Polícia Civil de Pirassununga, representada pelo Setor de Investigações Gerais – SIG (com dr. Tabajara, investigadores Domingos, Adriano e Coradini e o escrivão Arlei), na manhã desta quinta-feira (8), deram cumprimento a mandado de busca domiciliar numa residência do Jardim Itália quando localizaram e aprenderam dois adolescentes que portavam drogas, armas e munições.
Os investigadores, no período da manhã, logo ganharam as dependências do imóvel onde foram localizados dois indivíduos: um com 17 anos e outro com 15 anos, os quais foram dominados. Nas buscas no quarto onde dormiam foi encontrado um tijolo de maconha e uma porção grande de crack, tudo pesando quase meio quilo.
Também foi localizado um revolver calibre 38 municiado e com a numeração raspada, uma garrucha calibre 32, várias munições de calibres diversos, anotações, aparelhos celulares e outros objetos para averiguação. Os adolescentes foram presos e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.
O cumprimento do Mandado de Busca é resultado de denúncias de que o menor R.F. estaria guardando drogas em sua casa, bem como seria o comparsa de A.L.C. preso no último dia 27 de junho por tráfico de drogas, quando conduzia uma motocicleta. Na oportunidade, o garupa teria se evadido da Polícia Militar, sem ser identificado. Aquele “garupa” é na verdade R. F. de 17 anos. Todo o material foi apreendido.

Fonte: Polícia Civil - SIG de Pirassununga
Logo do Facebook Deixe seu comentário