Setembro iniciou-se com três acidentes de trânsito. Em um, caminhão bate em poste e deixa

Setembro iniciou-se com três acidentes de trânsito. Em um, caminhão bate em poste e deixa Morada do

Webmaster 02/09/2011 - 10:44
Logo no início de Setembro, a Polícia Militar registrou 3 acidentes de trânsito em nossa cidade.

O primeiro ocorreu logo pela manhã de ontem (01), no cruzamento das Ruas Cel. Manoel Leme e José Bonifácio, envolvendo um carro e uma moto, onde o motorista do carro, WM que vinha pela Cel. Manoel Leme adentrou na José Bonifácio, desrespeitando a sinalização de parada obrigatória, fazendo com que VA, condutor de uma motocicleta colidisse e viesse ao solo. VA foi socorrido pela ambulância e posteriormente liberado com pequenas lesões na perna.

O segundo acidente aconteceu na Av. Guerino Oswaldo, quando o veículo VW Fusca, branco, estava devidamente estacionado, momento em que um caminhão de entregas da Coca-Cola bateu em seu capô, evadindo-se do local antes que a proprietária pudesse tomar qualquer providência.

O terceiro ocorreu no início da madrugada de hoje (02), na Av. das Flores, no Parque Morada do Sol. Um caminhão, com problemas mecânicos ao ser rebocado por outro, acabou colidindo contra um poste de energia elétrica, quebrando-o.

Com a danificação do poste, que ficou literalmente “preso pelos fios”, a CPFL teve que desligar o fornecimento de energia elétrica por algum tempo, até que a manutenção fosse feita.

Festas de Setembro, cuidado no trânsito

Nossa cidade passará por dias de festas, por isso, você motorista, não transforme a alegria em tristeza, respeite as sinalizações de trânsito, respeito a velocidade e lembre-se, se beber, não dirija.


Logo do Facebook Deixe seu comentário