Rodrigo Sampaio se destaca em Prova de Triathlon OFF Road

Rodrigo Sampaio se destaca em Prova de Triathlon OFF Road

Webmaster 01/09/2011 - 14:36
No domingo dia 28 de agosto, aconteceu na cidade de Holambra o 3X Triathlon Off Road, evento este que contou com a participação de atletas profissionais do circuito X-Terra do Brasil, sendo esta uma das provas mais fortes do calendário nacional.

A prova foi realizada na distância de 1 km de natação, 25 km de Mountain bike em meio a canaviais, erosões e descidas técnicas, finalizando com uma corrida de 5 km em estrada de terra.

O triatleta Descalvadense Rodrigo Sampaio representou mais uma vez a nossa cidade obtendo um ótimo resultado, ficando em 1º Lugar na sua categoria 30/34 anos e o 3º lugar geral entre todos os 70 atletas participantes, apenas a 5 minutos do primeiro colocado geral o triathleta Rodrigo Altafini, que é um dos grandes atletas “Profissionais” do Circuito XTERRA de triathlon OFF Road, tendo representado o Brasil na etapa mundial deste evento em 2009 no HAWAI - USA.

“Esta prova foi a melhor da minha vida, estou me dedicando ainda mais nos treinos, e o resultado de todo o meu esforço consegui nesta prova, isso significa muito pra mim, a diferença é muito pouca de um profissional, tendo em vista que antes eu ficava a pelo menos 30 min. deles, e hoje ficar a 5 min. sendo eu um atleta amador! Competir com profissionais e conseguir este resultado, é muito gratificante.” disse Rodrigo Sampaio.

Agora a próxima competição do atleta será o XTERRA BRASIL, a ser realizado no dia 24 de Setembro na cidade de Ilha Bela, onde a disputa promete ser grande, pois todos os atletas do Brasil estarão neste evento, inclusive os melhores profissionais do Brasil e exterior, estarão presentes no evento.

Ele finaliza agradecendo a todos que torcem pela sua vitória, deixando seus agradecimentos a Selt - CME, Prefeitura Municipal de Descalvado, seus patrocinadores, Osimar Cabeleireiro, Academia Via Saúde, Mineração Jundu, Nova Pizza ao seu novo apoio a loja de Suplementos Território Da Saúde (Paulo e Ricco) responsável agora pela suplementação do atleta para os seus próximos desafios, e também ao site Descalvado Agora (Rodrigo) que sempre está presente na divulgação de suas vitórias.






Logo do Facebook Deixe seu comentário