Alunos da APAE visitam o Paço e alegram funcionários

Alunos da APAE visitam o Paço e alegram funcionários

Webmaster 31/08/2011 - 16:16
Os funcionários lotados no Paço Municipal tiveram uma agradável surpresa na manhã e na tarde da última terça-feira (30). Dois grupos de alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) visitaram as secretárias municipais de Saúde; Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos; Finanças; e Administração, além de outros setores. Ao final da visita, eles foram recebidos no gabinete pelo prefeito Luís Antonio Panone e pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social primeira-dama Jose Panone.

Os 50 alunos estiveram acompanhados da presidente da APAE Geny Prescinotti Mayese; da diretora Ana Paula Peripato Guerra; da coordenadora pedagógica Sandra Aparecida Colucci de Souza; dos professores Therezinha Scatolini, Dulcineia Jordão, Rita Medeiros, Nely Alton, Peterson Marcon, Vera Agostinho, Manuela Araujo e Salete de Souza; e da mãe de um dos alunos, Cristiane Poderoso.

Eles visitaram os setores e ouviram atentamente as explicações sobre o funcionamento de cada uma das áreas que compõem parte da Administração Municipal. Alguns fizeram questão de tirar fotos com os funcionários. Outros fizeram perguntas sobre o trabalho desenvolvido pelas Secretarias.

Ao final da visita, foram recepcionados pelo prefeito Panone e pela secretária Jose, que os esperavam à porta do gabinete. Ouviram do chefe do Executivo informações sobre a rotina do prefeito, que também fez questão de posar para uma fotografia oficial junto aos alunos, dirigentes e mestres. Em seguida, foi servido um lanche. As autoridades e funcionários ficaram encantados com a visita, que serviu de inspiração para todos que puderam compartilhar desse momento tão único.



Logo do Facebook Deixe seu comentário