NetHits: Promoção Calcinha Preta 15 anos

NetHits: Promoção Calcinha Preta 15 anos

Webmaster 30/11/-0001 - 00:00

A única banda de forró a integrar a trilha sonora de uma novela da TV Globo no horário nobre. A música Você não vale nada, mas eu gosto de você, tema da personagem Norminha (Dirá Paes) interpretado pela Banda Calcinha Preta foi um dos maiores sucessos da novela. Em pesquisa recente a música foi umas das mais tocadas no ano de 2009. Confirmando todo esse sucesso a Banda acaba de ganhar como a música do ano em premiação no programa do Faustão exibido aos domingos na TV Globo e o Troféu Imprensa no SBT. O Show impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações jamais proporcionadas por nenhuma outra banda de forró.

São mais de 200 mil cópias vendidas no primeiro DVD, 200 mil no segundo DVD,250 mil no terceiro DVD e mais de 4,5milhões de CDs vendidos ao longo dos 13 anos de carreira.A Banda acabou de lançar seu 22º Cd.


COMO PARTICIPAR:


Muito simples participar: Basta seguir o @calcinhapreta_ e o @PortalNethits no Twitter e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.


Clique aqui para publicar em seu Twitter e concorrer :



O SORTEIO:

Sorteio através do sorteie.me. Será sorteado um ganhador às 18h do dia 02/09/2011.



O REGULAMENTO:

1 – Essa promoção ter caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.
2 – Período de participação: de 29/08/2011 até 02/09/2011.
3 – O sorteio será feito utilizando a ferramenta sorteie.me e será divulgado no portal net hits vestido aba promoções , bem como no Twitter e Facebook do Portal.
4 – Para participar é necessário seguir o perfil @calcinhapreta_ e o @portalnethits em http://twitter.com/calcinhapreta_ e http://twitter.com/portalnethits e postar a frase da promoção em seu twitter. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção não serão aceitos.
5 – O prêmio é 01 kit contendo: 01 camiseta, 01 CD, 01 DVD e 02 calcinhas personalizadas da banda Calcinha Preta.
6 – Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.
7 – Eventuais dúvidas serão esclarecidas no Twitter, ou pelo E-mail: marketing@nethits.com.br - antes do sorteio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário