Ciúmes e vingança motivaram 2 homicídios em menos de 2 horas

Ciúmes e vingança motivaram 2 homicídios em menos de 2 horas

Webmaster 30/08/2011 - 08:14
Polícia Militar diz que crimes estão relacionados

A Polícia Militar acredita que os dois assassinatos registrados em apenas duas horas na noite de domingo (29), em Leme, estão relacionados. Segundo a investigação, um homem foi morto por mexer com a namorada do assassino, que foi agredido e morto em seguida por amigos da vítima.

Joaquim Pereira da Costa, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros pelas costas. A família disse que ele havia acabado de chegar do Paraná. “No domingo ele chegou e a noite a polícia parou aí para falar para reconhecer o corpo”, disse a irmã da vítima, Maria de Fátima da Costa.

Duas horas depois, Thiago Fernando da Silva, de 22 anos, também foi morto por espancamento e tiro. A família não quis falar sobre o assunto.

Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial, que investiga as mortes. “Joaquim teria mexido com namorada de Thiago, que se sentiu ofendido. Ele foi atrás de Joaquim e o matou. Pelas informações que a gente tem, Thiago foi morto possivelmente por vingança de amigos de Joaquim. Eles se juntaram, cerca de seis em três motos, conseguiram localizá-lo e, em via pública, eles apedrejaram, espancaram e efetuaram o disparo contra ele”, disse o tenente da Polícia Militar Herlon Correa de Paula.

Logo do Facebook Deixe seu comentário