Procurado da Justiça é baleado e morto pela Polícia Militar em Pirassununga

Procurado da Justiça é baleado e morto pela Polícia Militar em Pirassununga

Webmaster 29/08/2011 - 08:29
Na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar de Pirassununga trocou tiros com um elemento, suspeito de ter subtraído um veículo durante a última semana. Durante a abordagem, o indiciado foi baleado e morreu a caminho do hospital.

A informação chegou à PM por volta das 10 horas quando o CAD informou que um veículo GM Chevette de cor prata teria adentrado uma estrada rural no bairro Morim em alta velocidade. O denunciante viu que o veículo era muito parecido com o pertencente a um amigo, furtado durante a última semana.

Com isso, a Força Tática da PM, composta pelo sargento Ramos, cabo Bueno e soldado Barbosa se dirigiu ao local a fim de verificar o fato. O veículo furtado estava abandonado e os policiais desembarcaram da viatura a fim de localizar o elemento.

Em dado momento, o indiciado foi localizado pelo policial cabo Bueno. Houve troca de tiros. O policial conseguiu acertá-lo na perna e posteriormente no peito. O indiciado estava armado e teria atirado contra a PM.

Os policiais levaram a vítima, Jair Ascensão de Sá, conhecido como Jair do Lago, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas ele acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

O indiciado já era procurado pela Justiça, com Mandado de Prisão já expedido. Ele já teria praticado vários tipos de delito, principalmente furtos e roubos.

As fotos mostram o momento da chegada do indiciado no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga para atendimento.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário