Polícia Civil faz incursões em locais suspeitos a fim de localizar objetos furtados.

Polícia Civil faz incursões em locais suspeitos a fim de localizar objetos furtados.

Webmaster 22/08/2011 - 15:46
Por Rodrigo Oliveria

A Polícia Civil fez na manha de hoje duas incursões em locais suspeitos de estarem abrigando produtos furtados, sobre tudo dos furtos cometidos no último final de semana.

Em um endereço, na Rua Ézio Ângelo de Marco, no Jardim São Francisco a Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Alaor Garcia apreendeu diversos produtos de procedência duvidosa, para posterior verificação. Na residência dois menores, que são conhecidos dos meios policiais, não souberam explicar de onde haviam vindo tais equipamentos.

DVDPlayers, relógios, perfumes e outros itens foram encontrados da casa, além de uma centena de capsulas de plástico utilizadas pelos traficantes para a venda de cocaína em Descalvado.

Obviamente essas cápsulas plásticas só estavam ali porque os “menores infratores” certamente estão dando suporte a algum traficante, seja esse suporte no serviço de acomodação, distribuição ou venda da droga.

Abaixo você vê alguns produtos encontrados no local, caso você que tenha sido vítima de um furto reconhecer os equipamentos, dirija-se até a Delegacia Civil para maiores providências.











Logo do Facebook Deixe seu comentário