PM é recebida “à bala” ao averiguar briga entre marido e mulher

PM é recebida “à bala” ao averiguar briga entre marido e mulher

Webmaster 21/08/2011 - 02:18
No final da noite de ontem (20), a Polícia Militar foi acionada através do 190 sobre uma briga familiar, em uma residência da Fazenda Calumby, onde um homem estaria de posse de arma de fogo, brigando com sua companheira. Os Policiais Sargente Gilberto e Soldados Soncin, Machado e Amarildo dirigiram-se até o local para averiguar a situação.

Quando chegaram ao local, os Policiais se depararam com AD de 30 anos que abriu a porta de sua casa e começou a atirar contra a PM que, sem efetuar nenhum disparo de revide, conseguiram controlar a situação, desarmando AD.

AD fez uso de uma espingarda calibre 12 para disparar contra os Policiais que, após controlarem a situação, fizeram buscas na casa e encontraram dezoito cartuchos calibre doze, sendo quatro deflagrados e um revólver 6.35 municiado.

AD recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor retificou a voz de prisão em flagrante. A nova legislação permite que uma fiança seja arbitrada, que no caso do meliante conseguir pagar, poderá aguardar em liberdade.

É a real inversão de valores, onde cidadãos andam armados “até os dentes”, com armas de grosso calibre, prontos para atirar contra todos, inclusive contra policiais.




Logo do Facebook Deixe seu comentário