Homem que teve o braço decepado em acidente na SP-215 não resiste e morre ao ser transferi

Homem que teve o braço decepado em acidente na SP-215 não resiste e morre ao ser transferido para Sã

Webmaster 18/08/2011 - 22:10

Um grave acidente ocorreu hoje (18), por volta das 20h na SP-215, no KM 118, poucos quilômetros após o trevo que dá acesso a São Carlos.

Uma motocicleta Honda CB 250, preta, placa DXO-4587, da cidade de Ibaté, conduzida por Ademir Ferreira Lopes Filho de 43 anos, aparentemente percorria a SP-215 no sentido Descalvado/São Carlos quando no KM 118, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da motocicleta vindo a bater contra o guardirreio. Com a colisão ele teve o braço direito decepado.

Pelas marcas visíveis na proteção lateral da rodovia, a motocicleta percorreu cerca de 25 metros se arrastando pelo guardirreio até que o condutor caísse ao solo, sendo encontrado, já com o braço decepado, do lado de fora da rodovia.

Ademir foi socorrido ao Pronto Socorro de Descalvado e posteriormente transferido para São Carlos, porém devido a gravidade de seus ferimentos, faleceu durante o transporte.

A Polícia, como de costume, fez a pesquisa de antecedentes criminais da vítima e constatou que Ademir é procurado da justiça, por não ter pago pensão alimentícia, além de já ter tido passagem pelo artigo 32 (contravensão).

Logo do Facebook Deixe seu comentário