Escolha da Garota FAIPET acontece neste sábado no CERD

Escolha da Garota FAIPET acontece neste sábado no CERD

Webmaster 18/08/2011 - 08:20

Circuito ZOE Dinning Club agitará a noite

A expectativa está muito grande para o super evento que acontece neste sábado, no CERD, com o concurso para a escolha da Garota FAIPET 2011 e o Circuito ZOE Dinning Club.

Esta noite especial, que deve agradar em cheio todos os presentes, está sendo realizada através de uma parceria entre a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, a empresa de eventos Coronel Cachaça, Boate ZOE de São Carlos e também as lojas “Cris Martinelli”, “O Boticário” e “Luz do Sol”, das empresárias Cristina e Eliana Martinelli.

As 14 candidatas inscritas deram um brilho todo especial ao concurso, cujo nível de beleza e simpatia das participantes está sendo muito elogiado. Fazia anos que Descalvado não contava com um concurso de beleza deste porte.

Um júri especializadíssimo terá a difícil missão de escolher as garotas que ganharão o título de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Garota Simpatia, além de R$ 2mil e outros prêmios.

As candidatas são ALINE ALBIERI, ANA LUIZA SCORSOLINI, CHARIEL MILHATI, DIANA FURTADO, FRANCIELE ROQUE, JOICE ARMANDO, JULIANA DO PINHO, LETÍCIA DANAGA, LUANA FACTOR, LUANA DOMINGUES, MIRIANI CRUZ, ROSECARLA S BOTARO, TAMIRIS BENATI e VANESSA SANCHES.

O Concurso Garota FAIPET está marcado para se iniciar às 21h30. Logo após as passarelas serão rapidamente desmontada e o salão do CERD, já decorado com a qualidade ZOE, via uma excelente casa de shows.

Será a primeira vez que haverá a escolha da Garota FAIPET. A escolha deste gênero é uma identidade comum em todas as festas similares organizadas no Brasil, que prestigiam a beleza das mulheres dos municípios representando as principais festas do eu calendário.

Na comissão organizadora, além da equipe da SELT, do Coronel Cachaça e da Molinari Produções, estarão presentes as irmãs Cris e Eliana Martinelli, Jaqueline Fonseca, assessora da Prefeitura Municipal e também o cabeleireiro e decorador Delir Cardoso de Moraes.


Circuito ZOE Dinning Club terá dois ambientes. No salão social acontecem os shows do grupo SAMBA HITS e a dupla JAYME e RAONE, com o melhor do sertanejo universitário. No Eletronic Stage a música eletrônica ficará sob a responsabilidade dos irreverentes DJ’s Della Nina, Tom Lacerda e Bianca Pio

A boate “ZOE”, instalada no shopping Iguatemi em São Carlos, vai trazer para Descalvado toda a sua estrutura de baladas para entreter o público local que sempre prestigia a casa de shows em seus eventos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário