Helton requer sinalização adequada de estacionamentos na região central

Helton requer sinalização adequada de estacionamentos na região central

Webmaster 17/08/2011 - 15:29
A implantação de placas de sinalização com os dizeres “Estacionamento Exclusivo para Motos” foi pleito apresentando pelo vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) na Câmara Municipal no decorrer da semana.

A indicação do vereador refere-se ao Centro da cidade, onde começam a surgir pontos de entroncamento do trânsito e, com movimento intenso, cada vez mais condutores de veículos têm dificuldades para encontrar locais de estacionamento.

O número de motocicletas também tem crescido significativamente, conforme evidenciou o vereador. “No Centro da cidade existem diversos estacionamentos destinados somente às motos”, afirma. “Mas, muitas vezes, carros param no local das motos e, estas, por sua vez, não tem onde estacionar e param nas vagas destinadas a automóveis”, continua.

Com a finalidade de harmonizar a situação e sanar o problema, foi que Helton cobrou ao Poder Executivo sinalização mais adequada, para que as placas citadas sejam instaladas nos pontos onde não há tal advertência. A Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) deverá colocar o requerimento em estudo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário