Furtos à residência, em dois dias, três furtos

Furtos à residência, em dois dias, três furtos

Webmaster 17/08/2011 - 11:22
Diversos casos de furtos foram registrados no mês de agosto, confiram os casos.

Segunda Feira (15)

Alto da Boa Vista
O proprietário de uma residência localizada no Alto da Boa Vista declarou que de ausentou do local por volta das 19h30 e ao retornar às 23h20 constatou que a porta estava arrombada.
De imediato chamou a PM e constatou que foram subtraídos de sua casa um Notebook, um computador, dois celulares, um DVDPlayer, um aparelho Sky e vários perfumes.

São Benedito
Na segunda feira pela manhã, os funcionários de um supermercado localizado no bairro São Benedito constataram ao chegar que indivíduos não identificados adentraram no local e furtaram diversos itens, sendo-os, duas TV de Plasmas de 38 polegadas LG e três caixas registradoras da marca Bematech, que continham cerca de R$ 300,00.

Terça Feira (16)

Vila Franco

A residência do Sr. PB, localizada na rua 13 de Maio foi furtada. Conforme declarou o proprietário, o mesmo ao chegar à sua residência ontem, por volta das 23h percebeu um barulho no interior do imóvel e passos no quintal, ao abrir a porta da frente viu que a porta dos fundos estava arrombada e que todos os cômodos e móveis estavam revirados.

Notou de imediato a falta de R$ 600,00 e de algumas jóias de ouro.

A PM foi acionada e rapidamente chegou ao local, fez diversas buscas pelo local a procura de suspeitos, mas infelizmente nada foi encontrado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário