Reunião define transporte público nos dias da Faipet

Reunião define transporte público nos dias da Faipet

Webmaster 16/08/2011 - 14:13
O prefeito Luís Antonio Panone reuniu-se com condutores de táxi e representante da empresa de ônibus concessionária dos serviços de transporte coletivo na cidade para definir uma estratégia visando facilitar a locomoção do público que vai prestigiar a 2ª edição da Faipet (Feira Agroindustrial e de Produtos PET).

Um grupo de doze taxistas compareceu ao anfiteatro da Prefeitura na tarde de segunda-feira para ouvir e dar sugestões com relação ao transporte de passageiros exclusivamente durante os dias da Faipet.

“Minha preocupação é com a comodidade e segurança do público, facilitando o acesso e a saída do evento, e com a possibilidade de gerar uma renda extra para vocês taxistas”, disse Panone.

Ficou acertado, após todas as partes opinarem, que haverá um ponto de táxi exclusivo em frente à entrada do recinto de exposições. O serviço estará disponível das 22h às 5h, no período de 9 a 12 de setembro. Somente os motoristas que aderiram à proposta poderão trabalhar no ponto exclusivo. A pedido dos taxistas, tal medida vai se estender aos demais eventos da cidade.

Com relação ao transporte coletivo, ficou acertado que a concessionária disponibilizará ônibus de meia em meia hora, nos horários de pico, no sentido bairro-evento. Também será instalado um ponto exclusivo em frente ao recinto da Faipet, de onde partirão os coletivos, a partir das 4h, em direção aos bairros.

Logo do Facebook Deixe seu comentário