PM apreende diversas motos no centro. Algumas por praticarem manobras perigosas

PM apreende diversas motos no centro. Algumas por praticarem manobras perigosas

Webmaster 13/08/2011 - 11:04
Na noite de ontem (12) a Polícia Militar apreendeu seis motos na Rua José Bonifácio, próximo ao centro da cidade. Os Policiais, Sargento Gilberto e Soldado Machado, Baldan e Cuel fizeram um patrulhamento extenso pelo local, com o objetivo de coibir motoqueiros que praticassem manobras perigosas pelas ruas, colocando em risco a vida de pedestres, de outros motoristas e as suas próprias vidas.

Conforme nos disse o Sargento Gilberto, uma das motocicletas que foi apreendida estava trafegando pelas ruas da cidade sendo “empinada” pelo seu condutor, o que gera riscos de acidentes. Outras motocicletas foram apreendidas, por falta de documentação ou pelo fato de o condutor não estar devidamente habilitado.

Suzuki preta fugiu da averiguação Policial, porém as multas foram feitas

Uma sétima motocicleta, uma Suzuki preta, a qual iremos omitir o emplacamento, conseguiu fugir da averiguação policial, porém os policiais conseguiram ver a placa da motocicleta, o que garantiu que a mesma recebesse todas as multas de infração de trânsito cabíveis ao fato.

Motoqueiro teve sorte

O condutor dessa Suzuki preta que logrou fuga dos policiais teve sorte, não pelo fato de ter se esquivado da polícia, mas sim por não ter sido perseguido ou até mesmo ter sido alvejado pelos policiais, já que constantemente vemos em outros veículos de comunicação da região, motoqueiros que são baleados por policias por fugir de averiguações, já que o simples o fato da fuga, já caracteriza alguma irregularidade, que muitas vezes, podem ser confundida com crimes mais graves, como tráfico de drogas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário