Sábado tem vacinação contra paralisia infantil

Sábado tem vacinação contra paralisia infantil

Webmaster 12/08/2011 - 08:37
A Secretaria de Saúde informa que a 2ª fase da vacinação contra a paralisia infantil será neste sábado, das 8h às 17h, no Centro de Saúde e Unidades de Saúde da Família do Jardim Albertina, Morada do Sol, Santa Cruz, São Sebastião e Jardim Colonial. No Bosque do Tamanduá o atendimento será na sede da Assembléia de Deus, na rua Benedito Pessoa. Os pais devem levar seus filhos menores de cinco anos e a caderneta de vacinação. A meta é imunizar 1.796 crianças.

Cirurgias eletivas – A Secretaria também informa que desde o início de agosto a Santa Casa vem atendendo a pacientes que necessitam de cirurgias eletivas de herniorrafia (hérnia), colecistectomia (retirada da vesícula) e hemorroidectomia (hemorróida). Tais procedimentos não eram oferecidos à população.


Saúde em Ação – No último dia 6 de agosto os participantes do programa Saúde em Ação participaram de um animado arraial, com direito a quadrilha e pratos típicos de festa junina. O Saúde em Ação tem por objetivo promover atividades físicas e a alimentação saudável a pacientes portadores de doenças crônico-degenerativas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário