Polícia Civil prende um dos maiores fornecedores de entorpecentes de Descalvado

Polícia Civil prende um dos maiores fornecedores de entorpecentes de Descalvado

Webmaster 11/08/2011 - 17:07
Na manhã de hoje (11) a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. João Alaor Garcia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça local contra FMS, já que o mesmo está sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a busca, que se deu no Sítio Santa Maria da Aliança, os Policiais Civis encontraram diversos itens que caracterizam a prática do tráfico de drogas, tais como, plásticos e papel alumínio para o embale de drogas, tesoura, estilete, calculadora, 29 capsulas vazias de cocaína, seis celulares, R$ 948 em espécie, bem como 9,4 gramas de crack e 5,1 de maconha.

Diante dos produtos encontrados FMS, vulgo “Ursão”, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, de onde deverá ir para a Cadeia Pública de Itirapina.

“Ursão” é suspeito de ser um dos maiores fornecedores de drogas em Descalvado, sendo o responsável direto pelo abastecimento de diversos pontos de venda de drogas.

Mais prisões aconteceram hoje

A Polícia Civil também cumpriu mandos de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Também foi preso VRC, condenado pelo artigo 155 “Furto”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário